sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amigos homens!parte 1

Aquí estou eu mais uma vez escrendo coisas que creio que ninguém vai ler ¡ quem derá se eu tivesse leitores anônimos!seria como contar aos quatro ventos o que se sinto!o que tem acontecido comigo e sem medo que alguém acabe sabendo!explico-me melhor: quando temos tanto a dizer e não se pode, tanto pelo contéudo que as vezes, pode parecer simples para você, mas que para nosso meio seria inviavél!então ficamos entalados até a garganta!Fomos feitos para nos expressarmos, poxa!então ai entra a minha idéia de criar esse blog para que eu possa escrever tudo que eu quiser!sem que ninguém que eu conheça possa sair dizendo em alta voz o que aprova ou não do que eu falo!Agora quando você confia tudo isso a um espaço aberto é porque quer que alguém possa ler e comentar como amigo!...seria muita sorte isso acontecer na altura do campeonato!rsrsrs…nem tenho feito merchadesing para meu blog!pobrezinho!rsrs…
Depois de tudo que disse o que realmente queria dizer hoje é o tema: Amigos Homens!...complicado não?...eu aquí no meu país começo a sentir os primeiros síntomas de stress, de falta de amigos!tudo aquilo que eu sabia que aconteceria, mas que não queria pensar muito nisso até o dia fatal!rsrsrs… antes de ontem (quarta 30 de junio) foi o dia que me sentindo mal porque não tinha amigos sai cuspindo fogo pelo msn!tive uma vítima fatal e dois paramédicos meus!kkkk …agora outra vez veio um acesso de raiva!...eu quase não tenho amigos aquí e os poucos q tenho são todos homens!e ai comecei a me questionar um tanto de coisas como, porque me parece q alguns estão interessados em mim mesmo eu mostrando só amizade?!porque não posso ter um amigo normal em quem confiar e contar as coisas e que eu possa me divertir?...é difícil ser adulto!tudo tem segundas intenções!nada mais é como era!nem será!tenho q me submeter a essa situação porque não dá para remédia-la ou me ausentar …eu aquí querendo amizades e eles pensando em algo a mais ¡espreitando qualquer índicio para que deêm o primeiro passo de conquistadores…e quando não é assim tem sempre algo que esta acima da amizade o que implica não poder sair ou ter aquele momento real de diversão que normalmente amigos tem! Não digo que não os compreendo, porque eu realmente sou muito comprensivél ao ponto de acharem que sou um pouco boba derepente (digo isso porque gosto de dar uma oportunidade a mais a todos, mas que nem sempre tem final feliz). Finalizando eu espero que eu encontre amigos reais logo!Que Deus me envie a eles ou eles a mim!amigas e amigos !porque tem coisas que só falamos entre mulheres!bjs bom fim de semana!bjs até!

2 comentários:

  1. AFFF EU PENSO O MESMO. PORQUE OS HOMENS SEMPRE PENSAM QUE EXISTE ALGO A MAIS QUE A AMIZADE, SERÁ QUE ELES NÃO ESCUTAM QUANDO SAI A TODA HORA DA NOSSA BOCA A PALAVRA "AMIGO". BOM NÃO ESTOU RECLAMANDO 100% JÁ QUE ISSO TAMBÉM DEMONSTRA QUE NÃO SOMOS DE JOGAR FORA, RSSS. MAS SE ELES PELO MENOS CONTINUASSEM A SER OS MESMOS DEPOIS DO "VC É APENAS UM AMIGO PARA MIM" SERIA ÓTIMO! GOSTO DE AMIGOS HOMENS, ELES ME DÃO AS PISTAS QUE PRECISO PARA ENTENDE-LOS!

    ResponderExcluir
  2. pleno acordo contigo!todas temos um encanto e eles se deixem levar pelas sensaçoes tão fácil.pura testosterona mesmo rsrsrs!

    ResponderExcluir