quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TEMAS VERSUS TEMAS...






Novidades, moda, cultura, ciência, saúde, literatura, música, esporte, enredos da vida, etc. Quero falar de tudo e mais um pouco... Começo aqui o que eu chamo de tangentes da vida, o que eu talvez não possa falar por ai ou quero dividir por aqui.

Pot pourri de temas só para começar:

Chile!Lindo país!Estava morando lá (sou chilena que vivi no Brasil) 1 ano e 10 meses cheguei aqui no Brasil faz quase um mês ...considerem a possibilidade de ir lá! Tudo é tão pertinho segue uma lista turística para vocês.




http://www.turismochile.com/

Ahhh! Para quem quer trazer muita coisa de lá eu acho melhor virem de ônibus (semi-cama) porque de avião não da para trazer nada, mas como tudo tem seu sacrifício seriam: 3 dias de viajem (rsrsrs) apesar de ser super tranqüilo se você tem espírito aventureiro ou econômico.




http://www.crucerodelnorte.com.ar/cn/viajes_especiales.aspx (ótima companhia de viajem)

Épocas para uma boa viajem de verão: Dezembro a Fevereiro. (muita comida típica e sol com brisa fresca das montanhas)

Épocas para viajem de inverno: Maio a Agosto (neve no sul e montanhas! e comidas quentes.)

Depois ensino algo de espanhol...






Considerem que os chilenos amam os brasileiros e é bom chegar sabendo dançar um sambinha rsrsrs porque sempre pedem...




Falando de outro tema... Enquanto eu escrevo ou faço qualquer coisa gosto de ouvir música selecionada por mim se você quiser o mesmo vai um bom site: http://www.deezer.com/en/ se você não conseguir acessar tente google : música sem download e será a primeira opção.


E falando desse tema de música eu amo as músicas do Tarkan o rei do pop turco letras magnificas com melodias sensacionais ademais do cantor ser um gato.(Depois comentarei algo sobre culturas seria mais um enredo. rerere!)




hummm... depois haverá mais temas...




Um comentário:

  1. Li esse cara é um gato mesmo. Eu adoro musicas turcas tb, eu tenho umas 500 musicas em um CD, que Hakan me deu de presente. Umdia posso publicar no shared.
    Ah! eu te add tb , vou te seguir.
    bjs

    ResponderExcluir